Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2018
Ver perfil do usuáriohttp://gtpoficial.forumeiros.com

Tópicos de Auxílio Militar: Dúvidas Frequentes ®

em Qua Ago 01, 2018 10:01 pm
• Na maioria das vezes em maiores de maior fluxo de usuários pelos quartos da polícia, alguns militares contêm muitas dúvidas para serem respondidas, então aqui está algumas perguntas frequentes realizadas:

1) Quando ocorre o pagamento?
Os pagamentos ocorrem todos os dias 07 e 25 de cada mês, podendo conter alguns dias de atraso por problemas pessoais do criador.

2) Já me alistei na polícia, e quero receber o meu ‘Pagamento’.
Pagamentos são dados pessoalmente pelos superiores da Polícia GTP. Trabalhe com competência e atenção, que uma hora será chamada para receber o seu pagamento.

3) Quando irei ser promovido?
Os supervisores de promoções e superiores estão atentos a você a todo o momento.  Os supervisores de promoções se encontram com a sigla [Sp] na missão. Para ser promovido, os principais requisitos são respeito a todos, ser atencioso e sempre ajudar os necessitados.

4) Como faço para se tornar um guia?
Guias é uma função de extrema responsabilidade em nossa polícia habbiana. Para conseguir o teste do mesmo, basta ter uma conta ATIVA no fórum e realizar o treinamento que são aplicados pela liderança de guias.

5) Quando irei ter direitos na base e administração em grupos da polícia?
Direitos na base e administração em grupos serão dados a pessoas de confiança e responsáveis. Policiais mais ativos na polícia GTP têm a chance de maior conseguir os direitos. Os direitos são dados pela supremacia do departamento policial.

Necessito ser aceito em grupos ou fórum, com quem eu falo?
Procure um dos membros superiores com os nicks a seguir: (Jean272 // Felipe1425)


6) Já fui aceito no fórum, mas não tenho acesso as scripts da polícia.
Os scripts apenas serão liberados se você estiver em um "grupo" localizado no fórum que algum Web-Master lhe adicionou, além de ter realizado o treinamento de Guias da Polícia GTP.

Atenciosamente,
Presidência da GTP ®️
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum